Na última sexta-feira (26), o município de Quixeramobim recebeu a visita do governador do Ceará, Elmano de Freitas, que participou de uma solenidade de anúncios de importantes investimentos para o município e para a região do Sertão Central. O evento contou com a presença do prefeito Cirilo Pimenta, do vice-prefeito Rômulo Filho, secretários municipais, vereadores, […]


