Cirilo Pimenta e Elmano de Freitas anunciam obras, campus da UECE e investimentos para Quixeramobim.

Na última sexta-feira (26), o município de Quixeramobim recebeu a visita do governador do Ceará, Elmano de Freitas, que participou de uma solenidade de anúncios de importantes investimentos para o município e para a região do Sertão Central. O evento contou com a presença do prefeito Cirilo Pimenta, do vice-prefeito Rômulo Filho, secretários municipais, vereadores, lideranças políticas, apoiadores e diversas autoridades estaduais e regionais.

Também participaram da cerimônia a pré-candidata Manoela Pimenta, o deputado federal Domingos Neto, o ministro das Relações Institucionais, José Guimarães, além de prefeitos de municípios vizinhos e outras autoridades.

Durante a solenidade, o governador assinou as ordens de serviço para a pavimentação das estradas que ligam a sede de Quixeramobim aos distritos de Belém, Algodões e Lacerda. Além disso, foi anunciada a construção do campus da Universidade Estadual do Ceará (UECE) no município e realizada a entrega de tratores destinados a Quixeramobim e a cidades da região, fortalecendo o setor agrícola.

Em seu pronunciamento, o prefeito Cirilo Pimenta agradeceu ao Governo do Estado pelo apoio ao município e destacou a importância das parcerias entre as gestões estadual e federal para impulsionar o desenvolvimento econômico e social de Quixeramobim.

Segundo o prefeito, os investimentos representam avanços significativos em áreas estratégicas, contribuindo para a melhoria da infraestrutura, da educação, da agricultura e da qualidade de vida da população.

O governador Elmano de Freitas também ressaltou a parceria com a administração municipal e afirmou que o compromisso do Governo do Ceará é trabalhar em conjunto com os municípios para promover desenvolvimento tanto nas áreas urbanas quanto na zona rural, garantindo mais oportunidades e qualidade de vida para a população.

Durante o evento, Elmano ainda anunciou que o Hospital Regional do Sertão Central deverá contar, em breve, com atendimento em oncologia, ampliando a oferta de serviços especializados de saúde na região. O governador também citou novos investimentos, como melhorias para o Parque de Exposições e outros projetos voltados ao fortalecimento de Quixeramobim, conhecido como o “Coração do Ceará”.

📌 SIGA-NOS NO INSTAGRAM.

https://www.instagram.com/cearaalerta.oficial

Compartilhe esta publicação

Post Author: Repórter Ceará

Coordenador e Repórter.