Nesta quarta-feira (04), vereadores da cidade de Quixeramobim assinaram voto de apoio ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva e cobram lisura do processo junto ao STF.
O documento que foi assinado nesta quarta-feira, contou com a assinatura de pelo menos 12 vereadores que constituem a Câmara Municipal de Quixeramobim.
O documento relatava expressamente “Vêm pelo presente instrumento manifestar nosso voto de apoio ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (Lula) no seu direito de ampla defesa diante do processo “HC” que ora transcorre contra o mesmo nessa instância.”








