No último sábado (26), a Associação dos Produtores de Leite do Sertão Central (Unileite) realizou uma manifestação pacífica em repúdio aos rumos que o Brasil está tomando.
Cerca de 3.500 litros de leite foram doados para os moradores dos bairros acima citado. Devido à paralisação, os estoques de laticínios lotaram, por isso, foi realizada a doação de leite. O presidente da Associação, Karlus Martins, ressaltou que não é contra a greve dos caminhoneiros.
Fonte: Repórter Ceará.







