Neste sábado (26), o deputado federal Genecias Noronha (SD-CE) foi hostilizado ao passar por uma barricada de caminhoneiros em Tauá.
Em um vídeo gravado é possível vê a vaia coletiva quando o carro do parlamentar ficou no meio dos manifestantes.
Segundo uma pessoa envolvida no protesto, Genecias teria chamado os caminhoneiros de “irresponsáveis”.
Fonte: Ceará News.







