Veja o vídeo: O XVI SIPAT na fábrica de calçados de Quixeramobim teve a participação da equipe do Sertão Central Atarejão.

O Sertão Central Atacarejão mais uma vez é destaque em ações solidárias. Nesta semana a equipe Sertão Central Atacarejão, esteve participado do XVI SIPAT, que acontece na Fábrica de Calçados de Quixeramobim.

O diretor presidente do Sertão Central Atacarejão Rodrigo Oliveira, está intensificado cada vez mais os trabalhos   sociais em Quixeramobim.  Durante o XVI SIPAT, foram sorteados vários brindes para os funcionários da fábrica.

Foram 10 bikes e 01 máquina de lavar roupas, que foram sorteados entre os cooperados que fizerem o cadastro para o cartão de crédito do Atacarejão.

Veja o vídeo.

Compartilhe esta publicação

Post Author: Repórter Ceará

Coordenador e Repórter.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *