O evento aconteceu no Hotel Veredas do Sertão, em parceria com a Secretaria de Desenvolvimento Agropecuário de Quixeramobim-SDA e Betânia.

A premiação da Etapa Nordeste, este ano, aconteceu em Quixeramobim. Os vencedores das etapas regionais irão participar da etapa nacional que acontece em São Paulo.

O Secretário da SDA Kolowyskys Dantas agradeceu a escolha do município para sediar o evento e ressaltou o trabalho realizado em campo com os produtores, através da assistência prestada pela SDA, em buscar fortalecer a produção com foco na qualidade.
SOBRE O PROGRAMA
O Programa Qualidade do Leite premia os produtores que atingem altos níveis de qualidade. A avaliação leva em conta qualidade e quantidade de leite de cada produtor participante de acordo com os indicadores.

Ascom PMQ
Fotos PMQ







