Tentativa de homicídio é registrada em Quixeramobim

O fato ocorreu na tarde deste sábado (02), na região de Cachoeira do Germano. De acordo com informações, dois homens deram entrada na UPA de Quixeramobim, após serem alvejados por disparos de arma de fogo.

Uma das vítimas é dono de uma vidraçaria na cidade de Quixeramobim, o outro é seu irmão. Não se sabe ainda quem atirou contra as vítimas e os motivos. Marcas de bala na frente do veículo chamam a atenção. Uma das vítimas será transferida para Fortaleza devido a gravidade dos ferimentos.

https://youtube.com/shorts/Z7ZVoTbW_ww?feature=share

Com informações do Quixeramobim Agora
Compartilhe esta publicação

Post Author: Redação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *