Pandemia da bala: em 4 dias de agosto, 29 pessoas foram assassinadas no Ceará.

Márcio foi morto em Juazeiro, Lindayana em Maranguape e Vinícius em Maracanaú O mês de agosto, que no dito popular é conhecido como o “mês do desgosto”, começou de forma violenta no Ceará. Em apenas quatro dias, ou 96 horas, foram registrados no Ceará 29 assassinatos. Entre as vítimas estão três mulheres e, entre estas, […]