Quixeramobim receberá no próximo domingo (05), a 1ª Copa Sertão Central de MTB – Quixeramobim.

Quixeramobim receberá no próximo domingo (05), a 1ª Copa Sertão Central de MTB – Quixeramobim. A chefe de Gabinete Guida Pimenta recebeu o presidente da Federação Cearense de Ciclismo Eduardo Lopes e o membro da comissão organizadora local Eucênio Ferreira, para garantir apoio a copa. A competição, que é válida pelo ranking nacional, é organizada […]