Roda de veículo saca fora e quase acerta pedestres no centro de Quixeramobim.

Na manhã desta sexta-feira (06), por volta das 09h58min, a roda de um veículo VW/GOL MI de cor vermelha sacou fora e quase acerta um pedestre.

O fato ocorreu na Rua Cônego Aureliano Mota, Centro de Quixeramobim, mais precisamente em frente a Q-Pão, segundo informações a roda do veículo sacou fora e quase acerta alguns pedestres que passava pelo local. Mas graças a Deus ninguém ficou ferido.

Compartilhe esta publicação

Post Author: Repórter Ceará

Coordenador e Repórter.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *