Quixeramobim registra mais de 500 atendimentos de iluminação pública em maio.

A Prefeitura de Quixeramobim, por meio da Secretaria de Infraestrutura (SEINFRA), intensificou os serviços de manutenção e modernização da iluminação pública no município. Somente no mês de maio, foram realizados 505 atendimentos, contemplando a instalação e a substituição de lâmpadas por tecnologia LED em diversas localidades e bairros.

A iniciativa faz parte das ações voltadas à melhoria da infraestrutura urbana, proporcionando mais eficiência na iluminação das vias públicas, além de reforçar a segurança e o bem-estar da população.

De acordo com a gestão municipal, o trabalho de manutenção é contínuo e busca garantir que moradores e visitantes tenham melhores condições de mobilidade e circulação durante o período noturno. A substituição por luminárias de LED também contribui para maior durabilidade dos equipamentos, redução do consumo de energia e melhor qualidade na iluminação das ruas.

A Prefeitura reafirma o compromisso de seguir investindo na modernização da iluminação pública, promovendo uma cidade cada vez mais iluminada, segura e acolhedora para todos.

Compartilhe esta publicação

Post Author: Redação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *