Na segunda-feira (12), o professor de português José Cláudio Gonçalves, de 51 anos, foi encontrado ainda vivo na própria residência, na cidade de Várzea Alegre, na região do Cariri, a 446 km de Fortaleza.
A vítima foi conduzida ao hospital pela equipe do Samu, mas não resistiu. Em perícia realizada no local do crime, a polícia teria encontrado uma arma. A polícia informou que ao chegar ao local do crime encontrou o homem gritando por socorro e logo identificou diversas perfurações no corpo.
O professor, que morava no bairro Zezinho Costa, foi conduzido pela equipe do Samu ao Hospital São Raimundo Nonato e depois transferido para o Hospital Regional do Cariri, em Juazeiro do Norte.
Na perícia realizada no local, foram encontrados uma arma tipo combate e um carro Gol 1.0, de 2006, cor preto, placa HXR 2004. Dentro do veículo havia corda, luvas, fitas isolantes e adesivas, lanterna, sacos pretos e álcool em gel.
A polícia ainda disse que as placas estavam adulteradas com fitas adesivas. Além disso, um smartphone foi encontrado e apreendido assim como o carro, que está no pátio da delegacia. O corpo de José Cláudio está no rabecão do IML da cidade de Iguatu.
Fonte: Alison Santos.