Praça do Memorial na cidade de Quixeramobim é limpa na tarde desta quinta-feira.

A Prefeitura de Quixeramobim, através da Secretaria de Infraestrutura, realizou na tarde desta quinta-feira a limpeza da Praça do Memorial.

A equipe esteve no local realizando serviço de capinação, varrição, coleta de lixo e limpeza em geral.

Compartilhe esta publicação

Post Author: Repórter Ceará

Coordenador e Repórter.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *