Policial da reserva morre após ser baleado em tentativa de assalto no Conjunto Esperança em Fortaleza.

Segundo informações repassadas ao Ssite Quixeramobim Alerta dão conta de que um Policial da Reserva veio a óbito após ser baleado na cabeça em uma tentativa de assalto, no Bairro: Conjunto Esperança, o fato ocorreu em um beco denominado de “beco da morte”, naquele bairro, por trás do 6° BPM.

O policial ainda chegou a ser socorrido para o Frotinha da Parangaba, mais devido a gravidade do ferimento foi transferido para o IJF de Fortaleza-Ce. Mas não resistiu e veio a óbito.
O acusado de ter tirado a vida do PM, foi identificado como Italo mais conhecido por Shurek, residente no beco da morte.

A Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social do Ceará (SSPDS-CE) informou que equipes da Polícia Militar do Estado do Ceará (PMCE), estão em diligências com o intuito de localizar os responsáveis pela ação criminosa ocorrida no Bairro: Conjunto Esperança Área Integrada de Segurança 09 (AIS 09). Na ocasião, um policial da reserva foi baleado na nuca durante uma tentativa de assalto. O PM foi socorrido por uma viatura e levado para uma unidade de saúde na Capital. A 11ª Delegacia de Divisão de Homicídio e Proteção á Pessoa (DHPP) investigará o caso.

Shurek – Acusado de matar o PM.
SGT (PMCE)
Compartilhe esta publicação

Post Author: Repórter Ceará

Coordenador e Repórter do site Ceará Alerta.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *