Uma operação conjunta das Polícias Civil e Militar resultou na prisão de dois suspeitos, de 18 e 21 anos, investigados pelo homicídio ocorrido no último dia 12 de outubro em Quixadá. As prisões ocorreram nesta terça-feira, 15 de outubro, após informações sobre o paradeiro dos suspeitos serem levantadas pelas equipes da Delegacia Regional de Quixadá e do Núcleo Operacional do Departamento de Polícia Judiciária do Interior Sul.
Os homens foram presos por uma série de crimes, incluindo posse ilegal de arma de fogo, tráfico de drogas, disparo em via pública, crime ambiental e receptação. Durante a operação, foram apreendidos seis celulares, uma balança de precisão, 250 gramas de maconha, quatro munições (uma delas deflagrada) e um revólver calibre 38.
As investigações continuam, e a polícia conta com o apoio da população por meio de denúncias anônimas, que podem ajudar a esclarecer o caso e prender outros envolvidos no crime.
A operação reafirma o compromisso das forças de segurança em combater o crime e garantir a justiça, mantendo a cidade de Quixadá mais segura para seus moradores.
Fonte: @delegacia_regional_quixada.