Homens acusados de atirarem e colocarem fogo em residência na cidade de Quixeramobim são presos pela equipe da Polícia Civil.
Segundo informações repassadas pelo Dr. Hugo Leonardo, ao Site Quixeramobim Alerta, na tarde desta terça-feira, 30, após investigações feitas pela equipe da Polícia Civil de Quixeramobim, foram presos quatro indivíduos acusados de colocarem fogo em uma residência na cidade de Quixeramobim.
Os criminosos foram identificados como Adriano Alves da Silva, vulgo “Palhaço“; Gilvane Pereira da Silva, vulgo “Bamba“; Antônio Carlos Alves da Silva e Carlos Bruno Martins da Silva, vulgo “Bruno Pancada“.
Os acusados foram conduzidos para a cadeia pública de Quixeramobim.
Crime

Segundo os vizinhos das vítimas, antes do incêndio os criminosos realizaram alguns disparos em direção á residência incendiada. Após o crime, VTR 9331 fez saturações na área para tentar identificar os indivíduos, mas não conseguiu êxito, mesmo após uma intensa diligencia.







