Polícia Civil de Ocara captura dois indivíduos condenados por Homicídio.

Dois indivíduos condenados pela prática de homicídio, foram capturados na terça-feira (29), por policias civis da Delegacia de Polícia do município de Ocara, sob o comando do Delegado André Firmino.

O primeiro capturado trata-se de José Maria Teixeira Filho (42), conhecido como “Zé Pretinho” na cidade de Ibaretama, na localidade de Serrote, vizinha a Ocara. Ele foi capturado por força de um mandado de prisão decorrente de sentença condenatória pela morte de Francisco Edvaldo Oliveira. O crime ocorreu em junho de 2001 e, conforme as investigações, foi motivado por uma discussão.

O segundo preso trata-se de Antônio Faustino dos Santos (37), capturado na cidade de Russas, no Bairro Bom Sucesso, pelo mesmo delito, as investigações demonstraram que Antônio segurou a vítima enquanto José efetuou o golpe fatal.

José e Antônio assassinaram Francisco com golpes de faca, ambos foram condenados a 12 anos de reclusão.

Os dois homens foram conduzidos à sede da Delegacia de Municipal de Ocara, onde foram ouvidos e colocados à disposição da Justiça.

A Polícia Civil ressalta que a população pode contribuir com as investigações repassando informações que possam auxiliar os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o número (88) 99970-6446, que é o WhatsApp da Delegacia Municipal de Ocara, por meio de mensagens, áudios e vídeos. As informações também podem ser repassadas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS).

📌 Acesse os links abaixo e fique ligado nas redes sociais do Quixeramobim Alerta.

👍 Curta nossa página no #Facebook.
https://www.facebook.com/Quixeramobimalerta/

👋 Participe do nosso grupo no #Facebook.
https://www.facebook.com/groups/399305307167448/

👍 Siga-nos no #Instagram.
https://www.instagram.com/quixeramobim_alerta/

Compartilhe esta publicação

Post Author: Repórter Ceará

Coordenador e Repórter do site Ceará Alerta.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *