Uma operação conduzida pela Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) resultou na apreensão de mais de 100 aparelhos eletrônicos em um estabelecimento comercial em Canindé, cidade pertencente à Área Integrada de Segurança 15 (AIS 15). A ação ocorreu na tarde desta quinta-feira (1º), durante o cumprimento de um mandado judicial de busca e apreensão.
A investigação, liderada pela Delegacia Regional de Canindé, apontou indícios de atividades ilícitas em uma loja de equipamentos eletrônicos na cidade. Com base nessas informações, a unidade policial solicitou ao Poder Judiciário a expedição de um mandado de busca e apreensão contra o estabelecimento.
Na tarde de quinta-feira, equipes da Delegacia Regional de Canindé executaram a ordem judicial. A operação resultou na apreensão de 111 aparelhos celulares, oito notebooks, um tablet e uma quantia significativa em dinheiro. O estabelecimento não possuía as notas fiscais dos equipamentos apreendidos.
Os aparelhos foram encaminhados para a Delegacia Regional de Canindé, onde será conduzida uma análise de sua origem, em parceria com a Receita Federal (RF). A investigação continua com o objetivo de identificar todos os envolvidos no caso.
A Polícia Civil reforça seu compromisso com o combate ao crime e a proteção da sociedade, buscando esclarecer todos os detalhes desta ocorrência.
Fonte: SSPDS.