Na terça-feira (06), a Polícia Civil capturou quatro pessoas suspeitas de envolvimento no sequestro, tortura, morte e decapitação de três mulheres na semana passada, na zona Oeste de Fortaleza. Os corpos das três garotas não foram, ainda, localizados. Eles teriam sido ocultados no mangue do Rio Ceará, no limite entre Fortaleza e o Município de Caucaia, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF).
Policiais do 7º DP (Pirambu) iniciaram as investigações em torno do caso e chegaram aos supostos assassinos das jovens identificadas como Ingrid Teixeira Ferreira, Darciele Anselmo de Alencar e Nara Aline Mota de Lima. O crime ocorreu na noite da ultima quinta-feira, 7 de março de 2018, elas teriam sido sequestradas em uma residência, na Barra do Ceará, colocadas em um veículo e levadas por integrantes da facção criminosa Guardiões do Estado (GDE) até o mangue do Rio Ceará, no bairro Parque Leblon, em Caucaia. Onde aconteceu uma sessão de tortura que culminou no triplo assassinato. As cabeças das três mulheres foram cortadas e lançadas no lamaçal.
Na noite de terça-feira (06), policiais do 7º DP prenderam na Barra do Ceará quatro suspeitos. Três deles são adultos e o quarto é um adolescente de 17 anos. Os maiores de 18 anos foram identificados como Antônio Honorato dos Santos, Diego Alves dos Santos e Luiz Alexandre Alves da Silva. O menor foi encaminhado à Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA).
Fonte: Massapê Ceará