Na noite de sexta-feira (23), por volta das 21hs00min, o Copom recebeu duas denuncia anônima, via 190 informando que os foragidos da justiça da Comarca de Senador Pompeu, vulgo “SAMPAIO” e “NEGO DEDA” estariam no Bairro do Alto do Cruzeiro na Rua Maria Valquíria, na residência da avó do SAMPAIO.
De imediato a VTR 9062 com o apoio da composição da VTR de Milhã, foram até o local citado, sendo que não foi encontrado nenhum dos foragidos da justiça na residência indicada, a Sra. M. J. S. S., informou que seu neto SAMPAIO tinha saído há algumas horas, entretanto não morava lá.
O policiamento encontrou ainda na residência uma arma de fogo tipo socadeira de fabricação artesanal municiada com chumbo e pronta para ser utilizada, a Sra M. A. S. S., genitora do indivíduo SAMPAIO informou que a referida arma era de seu sobrinho que morava na residência com sua mãe e que o mesmo não se encontrava, o acusado foi identificado apenas como “BUZUCA”, foram feitas diligências para prender o acusado, mas sem êxito. A referida arma foi apresentada da na Delegacia Regional de Senador Pompeu.