Um homem identificado como “Zé Lúcio” matou a própria filha na região de Ibiapaba, zona rural do município de Crateús na manhã desta segunda-feira (08). A jovem morta pelo pai, responde pelo nome de Luana, ela sofreu disparos de arma do fogo na região da cabeça e seu corpo foi encontrado em uma estrada que liga a comunidade de Assis. Segundo populares ela ia para o município de Ipaporanga onde trabalhava.
Depois de matar a filha, o homem foi em busca de matar sua ex-companheira. Ele só não executou a mãe de sua filha porque um homem identificado como Antonio Pereira interviu e após luta corporal conseguiu tomar a arma do crime. O acusado ainda disparou quatro vezes contra Antonio, mas a arma “bateu catolé” umas quatro vezes.
“Zé Lúcio” foi para casa onde tirou a própria vida.
Segundo populares, o acusado está separado a cerca de três meses de sua ex-companheira. Tentou reatar por várias vezes, porém, a ex-mulher disse que não tinha mais volta. Moradores da comunidade comentaram que o acusado havia dito que iria matar a ex-companheira e quem estivesse com ela.
Fonte: Massapê Ceará