Mulher tem residência furtada na cidade de Quixeramobim.

Na tarde deste sábado (02), por volta das 14h00min, o Copom recebeu via 190 uma denúncia informado sobre um furto a residência na Rua Tabelião Miguel Câmara, Bairro Centro de Quixeramobim.

Segundo informações repassadas pela dona da residência a Sra. M. L. R. Da S., 56 anos, comerciante, a mesma teria saindo de casa pela manhã e ao retornar no período da tarde, sua residência encontrava-se arrombada. Após a mesma fazer uma averiguação na residência notou que tinham sido levados 02 televisores, 01 Semp Toshiba, 01 LG, 01 adaptador de internet, 01 celular Samsung j5 prime e 06 caixas de sabonetes.

Diante da situação a composição da VTR 9171 orientou a vítima a comparecer a delegacia para fazer um boletim de ocorrência.

Compartilhe esta publicação

Post Author: Repórter Ceará

Coordenador e Repórter.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *