Na manhã desta sexta-feira, 07, por volta das 09h20min, o Copom recebeu uma ligação dando conta de um furto à residência na Rua das Hortências, na cidade de Quixeramobim.
De imediato a composição policial compareceu ao local e constatou a veracidade da informação.
Segundo informações repassadas pela vítima, a mesma deixou o portão de sua casa aberto e percebeu uma pessoa entrando, mas não deu tempo de ver detalhes, apenas depois foi notar o furto de sua residência.
Foi roubado da residência 1 celular da marca Motorola, modelo Moto G5 na cor metálica e 1 carregador portátil. A vítima foi orietada a registrar um B.O na DRPC de Quixeramobim.







