Mulher residente na cidade de Quixeramobim é assassinada em Quixadá

Na noite de domingo (03), por volta das 21h30min, foi registrado um homicídio e uma tentativa de homicídio na cidade de Quixadá. O fato ocorreu na Rua Reginaldo Lopes, Bairro Campo Novo, Quixadá-CE.

Segundo informações, o casal estava em um bar conhecido como “Bar do Beto”, quando chegou dois indivíduos em uma motoneta Honda Biz de cor preta, e efetuaram vários disparos de arma de fogo contra o casal. A mulher identificada como Luana Alves Da Silva, 22 anos, residente no Bairro Matadouro em Quixeramobim, foi atingida por três disparos nas costas e foi socorrida pela composição do FTA CP 9141 para UPA de Quixadá, aonde veio a óbito.

Já o homem identificado como S. G. G. P., 28 anos, cobrador, residente na Rua Reginaldo Lopes, Bairro Campo Novo, Quixadá-CE, o mesmo foi lesionado com dois disparos no braço esquerdo, sedo socorrido pela composição da RD 1244 para UPA de Quixadá, seu estado de saúde é estável.

Após socorre as vítima as composições citadas juntamente com as composições do RAIO 02 e VTRA 14, diligenciaram no intuito de prender os autores, mas até o presente momento sem êxito.

Compartilhe esta publicação

Post Author: Repórter Ceará

Coordenador e Repórter.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *