Greve dos caminhoneiros começa a influenciar no abastecimento de combustíveis na região dos Inhamuns. Um exemplo é no município de Quiterianópolis, onde houve uma correria aos postos de combustíveis no final da tarde de sexta-feira, (25).
No município funcionam três postos, mas somente um dispunha de todos os tipos de combustíveis no final do dia. Diante da situação os moradores da cidade formaram fila para abastecerem motos e carros, temendo um desabastecimento.
Fonte: Repórter Genivaldo Costa.








