Menor é apreendido por tráfico de drogas na cidade de Quixeramobim.

Na manhã desta quarta-feira, 17, por volta das 10h00min, o Copom recebeu uma ligação via 190, dando conta de elementos vendendo drogas no Ginásio Poliesportivo do Bairro da Maravilha, na cidade de Quixeramobim.

De imediato foi acionado a composição da VTR 9331, que se deslocou até o local e constatou vários elementos no endereço informado,quando os indivíduos viram os PMs, correram, mas os policiais conseguiram abordar um dos elementos.

Os PMS abordaram o menor, e com o mesmo foi encontrado uma quantia de R$ 49,00 reais, tendo o menor dito que estava traficando no local, porém não estava com a droga naquele momento, que a droga estava escondida e enterrada no muro por trás da quadra. Os policiais perguntaram se o menor tinha mais drogas em casa e se tinha mais dinheiro proveniente do tráfico e o mesmo disse que sim, com isso os policiais foram até a casa do menor, onde encontraram mais 15 trouxinhas de maconha, 05 trouxinhas de cocaína e a quantia de R$ 242,10 reais.

Com isso os PMS levaram o menor até a Delegacia Municipal de Quixeramobim, juntamente com sua madrinha que era responsável pelo mesmo, para ser apresentado à Autoridade Policial competente e serem tomadas as medidas cabíveis.

 

 

Compartilhe esta publicação

Post Author: Repórter Ceará

Coordenador e Repórter.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *