Guerra entre Facções faz mais uma vítima na Capital Cearense.Na tarde desta terça-feira (21), uma jovem foi assassinada na Rua João Ribeiro, no Bairro Álvaro Weyne (zona Oeste de Fortaleza). A vítima identificada como Pâmela Lima Soares, 20 anos, estava na porta da residência de um vizinho quando, de repente, surge no local um carro de cor preta, onde descem três indivíduos armados, e efetuam vários disparos de pistola contra a vítima que não teve reação nenhuma, vindo veio a óbito no local. Após a execução os criminosos entram no veículo e saíram tomando rumo ignorando.
Essa jovem é mais uma vítima da guerra entre as facções Comando Vermelha (CV) e Guardiões do Estado (GDE). Moradores nada revelaram à Polícia temendo a volta dos assassinos. Houve alguns rumores que os criminosos estavam à procura de um irmão da vítima, como não encontraram o rapaz, eliminaram sumariamente a jovem. Mas a família ainda não confirmou essa versão.
Outra versão que está sendo investigada pela Polícia diz respeito a uma recente foto que a vítima postou nas redes sociais. Em seu perfil no Facebook, Pâmela aparecer fazendo o “V” da vitória, o que para os criminosos significa que ela seria, supostamente, simpatizante ou mesmo integrante do Comando Vermelho (CV).
Fonte: Mandacaru News.