Ladrões furtam fiação de semáforo na cidade de Quixeramobim.

Moradores que utilizam a Ponte que liga o centro da cidade de Quixeramobim ao bairro da Maravilha tiveram dificuldades ao passa pelo local na manhã desta terça-feira (29), após ladrões furtarem a fiação de energia que controla o semáforo.

De acordo com informações da Autarquia Municipal de Trânsito de Quixeramobim, o problema foi constatado logo pela manhã quando funcionários que controlam o semáforo chegaram ao local. De imediato uma equipe foi enviada para o local onde uma nova fiação foi providenciada. Um Boletim de Ocorrência foi feito e a polícia foi informada do furto.

Fonte: O Sertão Noticia.

Compartilhe esta publicação

Post Author: Repórter Ceará

Coordenador e Repórter.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *