Jovens recebem bilhete com ameaça, tem casa arrombada e são assassinados em Caucaia.

Dois jovens foram assassinados na rua Amazonas no bairro Picuí, em Caucaia, na Região Metropolitana de Fortaleza. Segundo os familiares, há alguns dias, eles tinham recebido um bilhete com ameaça. O crime aconteceu na madrugada desta terça-feira(13).

Os familiares disseram ainda que cerca de vinte suspeitos arrombaram a porta da residência e fizeram vários disparos. Uma da vítimas, Francisco Gabriel Silva Pereira de 21 anos estava dormindo quando foi morto.

A outra vítima identificada como Gabriel Wesley da Silva Costa de 18 anos tentou fugir, mas foi arrastado pelos suspeitos e morto na frente de casa. Os dois trabalhavam em uma vacaria no bairro. Os suspeitos continuam foragidos.
O Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) esteve no local e vai investigar o caso.

Foto: Paulo Sadat.

Compartilhe esta publicação

Post Author: Repórter Ceará

Coordenador e Repórter.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *