Na manhã de sábado, 24, um jovem identificado apenas como Fred, 20 anos, teria se afogado em um açude Calombinho, na localidade de Jardim, zona rural de Quixeramobim.
A vítima trabalhava como frentista em um Posto de Combustível em Quixeramobim e havia saído por volta das 10h30min para pescar com alguns amigos.
A equipe do Corpo de Bombeiros compareceu ao local e os mergulhadores conseguiram localizar o corpo da vítima, que foi retirado da água.
Com informações do Quixeramobim News.







