Na última segunda-feira (14), foi noticiado um caso de estupro de vulnerável na cidade de Quixadá. Segundo o Boletim Policial, um jovem foi levado por Policiais Militares, após ser acusado do crime de estupro de vulnerável. As acusações contra o jovem foram feitas pela vítima e sua mãe.
Diante das informações vários sites de noticias da cidade de Quixadá e das demais regiões, divulgaram o caso, relatando inclusive que o resultado do laudo pericial teria dado positivo, de acordo com o que foi repassado no Boletim Policial.
Conforme informações da Polícia Civil, o caso foi levado à Delegacia Regional, sendo vítima e acusado levados a Pefoce de Quixeramobim, mas o laudo resultou em negativo. Ao retornar aquela unidade, a criança de 11 anos confessou que estava mentindo ao acusar o rapaz.
Diante da situação, o jovem inocente foi liberado pelo delegado plantonista por ser a medida justa, diante do depoimento da vítima ao afirmar que tinha mentido.
Entenda o caso:
Na tarde desta segunda-feira (14), por volta das 12h00min, o Copom foi informado sobre um caso de estrupo de vulnerável na cidade de Quixadá.
Segundo informações repassadas pela mãe da vítima, o acusado identificado como M. Da S. M., 18 anos, havia estuprado sua filha a menor A. B. S. C., 11 anos. A composição da RD 1276 compareceu ao local e diante das informações repassadas pela mãe da vítima, localizaram o acusado e ambas as partes foram conduzidas para a DRPC, onde foi expedido o laudo para ser realizado o exame de corpo e delito na vítima, o qual deu positivo, sendo o acusado preso e ficando a disposição da autoridade competente sob acusação de ter cometido estupro de vulnerável.







