
FORAGIDO: EDGLEISON NOGUEIRA DE MIRANDA, vulgo “Gleison Coió”, 38 anos
Na tarde de domingo (01) por volta das 15h00min, após denúncia da Delegacia de Policia Civil de Iguatu-Ce, os policiais da regional daquela cidade, entraram em contato com a regional de Quixeramobim, para averiguar suposto estelionato.
Em posse das informações necessárias os policiais de Quixeramobim, foram até o endereço da pessoa responsável pela conta bancária para onde teria sido depositado a quantia de R$ 2.100 (dois mil e cem reais).
No endereço citado na denúncia foi encontrado a pessoa de L. A. S., onde a mesma confirmou ter recebido o deposito e também ter sacado o valor acima citado, porém, a mesma informou que teria sido a pedido de seu irmão, J. F. S. F., após ser indagado sobre o acontecido, o mesmo disse que teria recebido a quantia de R$ 500,00 (quinhentos reais) para conseguir uma conta bancaria para que recebesse o dinheiro do estelionato. J. F. S. F. afirma que o responsável pelo golpe seria E. N. M.
Foi feita uma busca na área da casa do vulgo “G., onde o mesmo saiu pulando os muros do bairro Jaime Lopes e conseguiu evadir-se da equipe. Foi recuperado a quantia de R$500,00 (quinhentos reais), onde R$450,00 (quatrocentos e cinqüenta reais) estavam com J. F. e R$50,00 (cinqüenta reais) com L., que seu irmão teria dado como agradecimento por usar sua conta bancaria.
Diante dos fatos ambos foram conduzidos para a Delegacia Regional de Policia Civil de Quixada-Ce, onde foram apresentados à Autoridade Policial para adoção das medidas cabíveis.
Siga-nos e fique bem informado
👍 Siga nos #Instagram
https://www.instagram.com/quixeramobim_alerta/
👍 Curta nossa página no Facebook.
https://www.facebook.com/Quixeramobimalerta/







