Na manhã desta quarta-feira (17), foi realizado o I Fórum Regional Debatendo a Acessibilidade em uma terra de Monólitos.
O evento aconteceu no Auditório Rachel de Queiroz, na cidade de Quixadá e contou com a participação da equipe da educação especial da Secretaria de Educação de Quixeramobim, Gerente do Setor Tereza Cristina, Psicóloga Danyvia Nogueira, Intérprete Tânia Nascimento e o Assistente Social Antônio Hélio. Foi um debate acadêmico acerca dos direitos e deveres das pessoas com deficiência.








