Homens são conduzidos a Delegacia Municipal de Solonópole por embriaguez ao volante.

Na noite de domingo (25), por volta das 21h45min, a composição da VTR 9022, fazia o balizamento e o controle do trafego na BR 226, localidade de Sitio Cachoeirinha, devido a uma atropelamento com vítima fatal. Quando sinalizou para um veículo que se aproximava do local, ir para o acostamento e parar. Mais o condutor do veículo não obedeceu à sinalização, indo para a contra mão da via e tentando passar entre os cones e o Policial Militar que fazia a sinalização.

O mesmo parou na contra mão, sendo abordado e verificado que o motorista e o passageiro estavam embriagados. O motorista foi identificado como F. E. DA S. P., 31 anos, agricultor, natural de Milhã-CE, que apresentava Odor etílico, olhos vermelhos, dificuldade de equilíbrio, arrogante, falante e fala tropa. O mesmo conduzia o veiculo Fiat. Uno WAY 1.0, de cor prata, placa QUE-2449.

Foi encontrado dentro do veiculo um litro de WISK que restava aproximadamente de 200ml. O Passageiro que é o proprietário do veículo foi identificado como J. E. N. B., 18 anos, solteiro, agricultor, natural de Solonópole-CE.

O motorista e proprietário o veículo foram conduzidos e apresentados justamente com o veículo apreendido e o litro de WISK na Delegacia Municipal de Solonópole-CE, Onde foi confeccionado um exame etílico para o motorista, que passou pelo médico plantonista do Hospital Municipal de Solonópole-CE, e foi atestando a embriaguez.

Em seguida foi conduzido novamente para delegacia onde foi confeccionado em desfavor do motorista um Inquérito Policial, pela Infração ao Art. 306 do CTB c/c Art. 298 inciso III do CPB. Conta o proprietário do veículo foi confeccionado em seu desfavor um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) pela infração ao Art. 310 do CTB.

Compartilhe esta publicação

Post Author: Repórter Ceará

Coordenador e Repórter do site Ceará Alerta.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *