Na manhã de 29 de dezembro de 2024, por volta das 9h, uma tentativa de feminicídio foi registrada no bairro Córrego Largo, em Jaguaretama. De acordo com informações da Polícia Militar, o companheiro de uma mulher de 55 anos tentou matar a vítima e sua filha de 21 anos, além de ferir o genro, de 24 anos.
O filho da vítima foi o primeiro a relatar o caso à polícia, informando que o agressor havia atacado a mãe e a irmã com uma faca. A viatura se deslocou rapidamente ao local, mas, ao chegar, o homem já havia fugido.
A mulher revelou que percebeu o comportamento estranho do marido ao acordar e, enquanto preparava o café da manhã, foi surpreendida por um golpe no rosto desferido por ele com uma faca. O genro interveio pedindo calma, mas, durante a confusão, a filha também foi atingida no pescoço.
A polícia realizou diligências na tentativa de localizar o agressor, mas não obteve sucesso. As vítimas foram então encaminhadas para a Delegacia de Polícia Civil, onde o Boletim de Ocorrência foi registrado. A investigação do caso segue em andamento.