Homem tem motocicleta roubada por criminosos armados na cidade de Quixeramobim.

Mais um roubo é registrado na manhã desta segunda-feira (30), por volta das 09h15min, na cidade de Quixeramobim. Segundo informações repassadas ao Copom, uma motocicleta teria sido roubada na entrada de Quixeramobim (próximo ao lixão).

Ao tomar conhecimento dos fatos a VTR RD 9121, compareceu ao local constatou a veracidade da informação, segundo a vítima C. E. G. P. solteiro, cooperado, residente na Rua Aluísio Siqueira, quando ele ia ver o açude das flores, foi abordado por dois indivíduos, um armado de pistola, que anunciou o assalto, de pronto o mandou deitar e de imediato subiu na motocicleta e a levou indo sentido a Quixeramobim. A referida motocicleta subtraída é uma HONDA NXR 150 BRÓS, de cor vermelha, ano 2010, a VTR fez diligências na área, mas não lograram êxito.

Compartilhe esta publicação

Post Author: Repórter Ceará

Coordenador e Repórter.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *