Homem que torturou o servente por ele ter comido 2 ovos, foi espancado na cadeia pelos presos em São Sebastião do Maranhão.

O patrão que espancou e humilhou um pobre servente de pedreiro por ele ter comido dois ovos sem permissão em uma construção em sua fazenda, em São Sebastião do Maranhão, foi preso e chegando à cadeia foi colocado na cela com outros presos, os detentos revoltados com o que ele fez com o coitado do servente que por pura fome pegou os ovos sem pedir, o espancaram e fizeram ele gravar um vídeo pedindo desculpas ao trabalhador.

A vítima D.S.C. trabalhava em uma obra na fazenda de um dos suspeitos. O proprietário das terras soube que o rapaz havia furtado oito ovos de galinha do local. Como castigo, o fazendeiro e o irmão dele teriam torturado o funcionário com chicotadas no rosto, nas costas e nas pernas. Além disso, o homem também teria sido agredido com um alicate turquesa.

O trabalhador é pai de dois filhos pequenos, e em casa já faziam 2 meses que ele não recebia, e quando ia pedir algum adiantamento era ameaçado pelo valentão identificado Raul Soares Gomes.

A investigação sobre a denúncia de tortura durou seis meses. O crime que aconteceu em setembro do ano passado teria sido cometido pelos irmãos Raul Soares Gomes, 38 anos, e Rodrigo Antônio Soares Mendes, 35, com participação de Alleff Fillyp Miranda, 23 anos.

Fonte: Mídia Imparcial.

Compartilhe esta publicação

Post Author: Repórter Ceará

Coordenador e Repórter do site Ceará Alerta.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *