Homem morre vítima de suicídio na cidade de Jaguaretama.

Na tarde de terça-feira (09) por volta das 17h00min, a equipe da VTR 9123, foi averiguar a informação de que um homem havia cometido suicídio por enforcamento, em sua residência, na Avenida Padre Sebastião no Bairro Acampamento, Jaguaretama – CE.

Chegando ao local a composição confirmou que F. E. O.,  natural de Solonópole – CE, estava ajoelhado com uma corda amarrada no pescoço e a outra extremidade presa a um armador.

A família informou que a vítima era depressiva e que já havia tentado suicídios outros vezes. O rabecão foi acionado.

Siga-nos e fique bem informado

👍 Siga nos #Instagram
https://www.instagram.com/quixeramobim_alerta/

👍 Curta nossa página no Facebook.
https://www.facebook.com/Quixeramobimalerta/

Compartilhe esta publicação

Post Author: Repórter Ceará

Coordenador e Repórter.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *