Homem incendeia entrada do destacamento da Polícia Militar em Choró após não conseguir atendimento.

Na noite do último sábado (9), um incidente inusitado foi registrado na Vila Nossa Senhora de Fátima, em Choró. Populares filmaram o momento em que um homem, aparentemente alterado, ateou fogo próximo à entrada do Destacamento da Polícia Militar da cidade.

Segundo testemunhas, o homem havia se dirigido à sede da PM para relatar que sua ex-companheira teria se apoderado de seus cartões bancários. Ao chegar ao local, ele começou a gritar e bater na porta do destacamento em busca de ajuda, mas não obteve resposta, pois os policiais estavam em diligências no momento.

Sem conseguir atendimento, o homem teria decidido tomar uma atitude drástica: recolheu vegetação seca e capim na área próxima e, utilizando fósforos, ateou fogo em frente à entrada do destacamento. As chamas se espalharam rapidamente, assustando os moradores que passavam pelo local.

Populares que presenciaram o ato acreditam que o homem poderia estar sob efeito de álcool, o que pode ter contribuído para seu comportamento. Por sorte, o destacamento estava vazio e não houve feridos ou danos maiores à estrutura.

Após ser alertado por moradores de que poderia ser preso por sua ação, o homem fugiu do local e, até o momento, não foi mais visto. Este incidente é considerado o primeiro desse tipo ocorrido no destacamento de Choró.

Conte: Washington Luiz, Repórter Policial.

Compartilhe esta publicação

Post Author: Redação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *