Na tarde desta terça-feira (20), por volta das 12h10min, a VTR fazia patrulhamento no Distrito de Barra no município de Milhã, quando avistaram o veículo FIAT/PUNTO ELX 1.4, 2009/2010, cor preta e placa NQT-3331, de Fortaleza-CE, conduzido por F. C. B. de S., trafegado em alta velocidade e em atitude suspeita.
Quando os policiais abordaram o veículo perceberam que o condutor estava muito nervoso e ao checarem os documentos pessoais do condutor e do veículo, foi constatado que o mesmo já respondia por homicídio e porte de armas.
Os policiais já tinham informações de que o citado condutor é envolvido com tráfico de drogas no Município de Milhã-CE, bem como seria uma das pessoas envolvidas na morte do servidor C. que trabalhava na Delegacia de Quixeramobim-CE.
Diante disso os PMs entraram em contato com a Delegacia de Quixeramobim com intuito de averiguar algum detalhe a respeito de um provável mandado de prisão em desfavor do citado suspeito. Que ainda no local forneceu para Delegacia também a placa do veículo e que em resposta, a Delegacia informou que o veículo conduzido pelo suspeito seria de “estouro”, haja vista constar BO, prestado por R. R. informando que o acusado havia adquirido um veículo em seu nome sem que ele soubesse. Diante da situação foi constado que o veículo tem origem ilícita.
Diante dos fatos o acusado recebeu voz de prisão e foi conduzido a Delegacia de Quixeramobim-CE juntamente com o veículo para os procedimentos cabíveis.