Na manhã deste domingo, 02, por volta das 10h00min, a composição policial do Destacamento do Distrito de Juatama, Quixadá-CE, na CP 9411, abordou dois indivíduos em atitude suspeita.
Os mesmo trafegavam em uma motocicleta HONDA CG 125, de cor preta, placa HVQ-3898. O condutor da motocicleta foi identificado como C. H. L. R., Estudante, natural de Quixadá, residente na Rua Joaquim Nascimento, Centro de Quixadá-CE, o mesmo apresentava sintomas de haver ingerido bebida alcoólica, sem CNH, ao checar no sistema, verificou-se que a motocicleta estaria com débito de licenciamento e possuía cinco multas, ao fazer o exame etílico foi constado 0,23 ml. O garupeiro e proprietário da motocicleta foi identificado como P. H. R. DA S., menor de idade.
Diante do fato ambos foram conduzidos para delegacia para os procedimentos cabíveis.
Quando foi por volta das 14h00min, o 3º Sgt PM, informou que a citada motocicleta havia sido furtada no município de Banabuiú, na madrugada de hoje, a vítima compareceu na DRPC de Quixadá para os procedimentos cabíveis. após constatar as informações, o menor de Idade P. H. R. DA S., foi autuado por furto e o Sr. C. H. L. R., foi autuado por receptação.







