Homem é preso por furta celular na cidade de Quixeramobim.

Na noite de terça-feira (01), por volta das 23h20min, o Copom recebeu uma ligação informando que teria ocorrido um furto no açaí da Laura localizado na Av. Dr. Joaquim Fernandes, Quixeramobim-CE.

De imediato a composição da VTR 9121, fez o deslocamento ate o local confirmando o ocorrido, diante das características e repassadas pela vítima passou a diligenciar e conseguiu identificado e localizar o acusado conhecido como P. B. de S., 29 anos.

Segundo informações repassadas pela vítima T. De F. L., 18 anos, o acusado chegou a Pé, se aproximou da mesma e subtraiu seu aparelho celular de marca Alcantel de cor preto com branco, diante do fato o individuo foi conduzido para a Delegacia Regional de Quixadá para realizar os procedimentos legais cabíveis.

Compartilhe esta publicação

Post Author: Repórter Ceará

Coordenador e Repórter.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *