Na noite deste sábado (05), por volta das 18h40min, o Copom recebeu uma ligação via 190 dando conta que na CE-060 enfrente ao posto de combustível Nunes, teria acabado de ocorrer uma colisão entre um carro e uma motocicleta e que o causador estaria visivelmente embriagado.
De imediato a composição da VTR RD 1442, foi acionada e ao chegar ao local constatou a veracidade das informações. A vítima foi identificada como R. R. de S. S., 19 anos, natural de Quixeramobim, residente no Sitio Belo Monte, Distrito de Cupim, o mesmo conduzia a motocicleta HONDA TITAN CG 150, de cor preta, quando o veículo TOYOTA COROLA de cor preta e placas PNK-2824 com inscrição de Quixeramobim, colidiu com sua motocicleta.
O veículo a cima citado era conduzido pelo Sr. W. C. De P., 51 anos, o mesmo conduzia o veículo com sintomas de embriaguez, quando veio a colidir com a motocicleta. O motociclista fraturou a perna na colisão e foi socorrido pela equipe de resgate dos Bombeiros para o hospital da cidade. Em seguida foi realizado pela AMTQ o teste do bafômetro, onde foi confirmado que o acusado se encontrava embriagado. Diante dos fatos foi dada a voz de prisão e o acusado foi conduzindo para a Delegacia Regional de Quixadá para adoção das medidas cabíveis.







