Na manhã desta segunda-feira, 05, por volta das 09h30min, a composição da VTR RAIO 043 juntamente com o RAIO 01 receberam uma denúncia de que na localidade de Oiticica distrito de Paus Brancos, zona rural de Quixeramobim, um individuo trafegava armado com um revólver.
De pronto as composições foram até o local e abordaram J. A. V., ao ser indagado sobre a arma o mesmo confessou que possuía e estava guardada em uma escola, a composição foi até o local citado pelo individuo e encontrou um REVOLVER CALIBRE .38 Taurus oxidado e 16 munições intactas calibre .38.
O mesmo foi conduzido para a Delegacia Municipal de Quixeramobim para serem tomadas as devidas providências.







