Homem é preso em Pedra Branca após agredir irmã, sobrinha e ameaçar testemunha.

Na manhã desta quinta-feira, 7 de novembro de 2024, um homem foi preso no centro de Pedra Branca após agredir a própria irmã e sua sobrinha durante uma discussão. A ocorrência foi registrada por volta das 11h45, quando a composição da Polícia Militar, em patrulhamento pela Rua Dr. Hermógenes, foi abordada pelas vítimas, uma mulher de 40 anos e sua filha de 16 anos, ambas naturais da cidade.

De acordo com o relato das vítimas, o agressor, que é irmão da mulher, teria desferido socos e utilizado um capacete para golpeá-las durante a briga. As agressões foram confirmadas por meio de um vídeo capturado pelas câmeras de um estabelecimento comercial próximo ao local do incidente.

Após a denúncia, os policiais realizaram diligências e localizaram o suspeito em seu local de trabalho, na Avenida Francisco Vieira Cavalcante. Durante a abordagem, ele admitiu ter entrado em confronto físico com a irmã e a sobrinha. O homem foi então conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Pedra Branca, onde foi autuado por lesão corporal (Art. 129) e injúria (Art. 140) do Código Penal Brasileiro.

Além das agressões familiares, um funcionário do comércio que testemunhou o ocorrido e tentou intervir também compareceu à delegacia, onde relatou ter sido ameaçado de morte pelo suspeito. Com base no depoimento, o agressor foi autuado adicionalmente pelo crime de ameaça (Art. 147 do CPB).

O caso agora está sob a responsabilidade da Polícia Civil, que dará prosseguimento às investigações e tomará as medidas cabíveis.

Compartilhe esta publicação

Post Author: Redação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *