Homem é preso após agredir companheira com espingarda em Pedra Branca.

Na manhã desta quinta-feira (19), a Polícia Militar de Pedra Branca, com o apoio de agentes de Cruzeta, realizou a prisão de um homem de 53 anos acusado de lesionar sua companheira com disparo de uma espingarda artesanal tipo socadeira. O crime ocorreu na noite anterior, na zona rural do município.

De acordo com informações, uma denúncia anônima informou à polícia que o suspeito estava no Sítio Cajazeiras, com ferimentos no punho e nas costas. As composições policiais foram até o local e encontraram o homem com o punho direito inchado e hematomas nas costas. Ele alegou que os filhos da vítima o agrediram, mas não soube identificar quem teria sido o responsável.

Diante da situação de flagrante continuado, o acusado foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Pedra Branca, onde foi autuado em flagrante. Ele permanece à disposição da Justiça.

A vítima, uma mulher de 57 anos, havia sido baleada na orelha durante uma discussão com o companheiro, que estaria sob efeito de álcool. Ela foi socorrida e segue em recuperação. O caso está sendo investigado pelas autoridades competentes.

Compartilhe esta publicação

Post Author: Redação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *