Homem assalta motocicleta na cidade de Quixeramobim.

Na manhã desta terça-feira, 30,  por volta das 08h20min, o Copom recebeu a informação de que na Rua Coronel Teófilo Lessa, próximo a CE-060, um indivíduo teria tomado de assalto uma motocicleta CG 150 TITAN de cor preta.

A composição da VTR 9401, fez deslocamento até o local e constatou a veracidade da informação. A vítima trata-se de A. R. S. S, residente em Quixeramobim – CE.

A composição fez diligências na região, mas até o momento nenhum indivíduo foi identificado.

 

Compartilhe esta publicação

Post Author: Repórter Ceará

Coordenador e Repórter.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *