Grupo criminoso suspeito de realizar “Chegadinha Bancária” foi preso em Senador Pompeu

Na tarde de quinta-feira (01), a Polícia Civil de Senador Pompeu, realizou a prisão de um grupo suspeito de realizar “Chegadinha Bancária”, na cidade de Senador Pompeu. Alguns dos suspeitos são de Quixadá.

Segundo informações repassadas pela polícia, os criminosos já havia praticado “Chegadinha Bancária” na quarta-feira de Cinzas, e na tarde desta quinta-feira (01), iriam cometer o mesmo crime novamente. Parte do grupo foi capturado durante uma abordagem policial, na localidade de Planalto Banabuiú. Após prender os acusados, a polícia continuou em diligências em buscar do vigilante que fazia parte do grupo criminoso. O mesmo foi capturando durante a madrugada de sexta-feira (02).

Os criminosos foram identificados como G. M. M., 26 anos, com passagem por roubo; um adolescente de 16 anos; W. S. F., 26 anos, com passagem por uma tentativa bancária, crime contra a fé pública e roubo; J. M. G. Da C. S., 18 anos, vulgo “Lorim”, e A. I. F., 19 anos, vulgo “Neguinho”. Com os criminosos foram aprendido um veículo Honda Civic de cor Preta e placas HXH-5695 e um revólver calibre 38 que foi jogado dentro do matagal por um dos criminosos.

De acordo com os policiais o grupo iria agir novamente na cidade de Senador Pompeu, pois alguns dos criminosos já estavam próximos a agencia do Banco do Brasil daquela cidade esperando o resto do grupo para agir.

Compartilhe esta publicação

Post Author: Repórter Ceará

Coordenador e Repórter do site Ceará Alerta.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *