Funcionários da cooperativa que trabalham no Hospital Regional Dr. Pontes Neto de Quixeramobim, estão todos com salários atrasados.
Segundo informações repassadas ao Site Quixeramobim Alerta, os técnicos de enfermagem já estão com 3 meses de salário atrasado, já os enfermeiros estão sem receber o mês de janeiro e fevereiro. A gestão do hospital não se pronunciar e nem da uma explicação aos funcionários. Alguns funcionários da unidade já teve a água e energia da residência cortada por falta de pagamento. É uma situação critica que os mesmos estão vivendo, sem pagamento passado necessidade em casa. E não recebem nenhuma explicação por parte da gestão do hospital.
Essa semana o ministério público já esteve na unidade hospitalar, para averigua algumas denúncias sobre a falta de medicamentos no hospital.
A situação em que se encontra o hospital regional de Quixeramobim é séria, é falta de medicamentos, estrutura que não está das melhores, funcionários que não recebem pelo seu trabalho.
É triste vê que o hospital que já foi referência no Sertão Central, hoje é motivo de vergonha para a população de Quixeramobim, pois encontra-se em estado de calamidade.